Floral e Reiki




Terapia floral Veterinária

A terapia floral consiste na busca do equilíbrio energético a partir de essências vibracionais florais, ou seja, são extratos energéticos líquidos concentrados, extraídos a partir de flores.
Os remédios florais permitem a cura energética do paciente, e auxílio para que ele entre em contato com sua essência. Baseando-se no estado emocional do paciente, pode-se chegar na causa de conflitos internos que muitas vezes são refletidos na rotina, podendo propiciar equilíbrio energético e conforto aos bichinhos.

Devido à alta sensibilidade dos animais, o sucesso terapêutico tem sido alcançado e muitos pets e seus tutores tem se beneficiado da terapia floral veterinária. Ela não apresenta contraindicações e pode ser feita de maneira complementar a outros tratamentos, sendo recomendada pela OMS.

Reiki Veterinário

O Reiki é uma terapia curativa que consiste na captação da energia vital universal circulante e emanação para a matéria através da impostação de mãos. Essa energia permite aos animais maior resposta a tratamentos clínicos, além de equilíbrio energético, propiciando a cura. É uma técnica reconhecida pela OMS e pode ser utilizada de maneira integrada a demais tratamentos.

Currículo

Dra. Caroline Spera

Caroline Spera (Cacá) é médica veterinária holística Mestre em Ciência Animal pela Universidade Estadual de Londrina, especializou-se em acupuntura veterinária e fitoterapia chinesa  pelo Instituto Bioethicus.

Pratica medicina complementar, natural e individualizada. É adepta da dermatologia integrativa, alimentação natural,  homeopatia, cromoterapia, ozonioterapia e laserterapia. Reikiana, aromaterapeuta  terapeuta floral  e quântica. Seu trabalho com comportamento e bem estar emocional é incrível.