Acupuntura Veterinária Vet Therapy

Clínica Vet Therapy Pinheiros

“O principal objetivo da acupuntura é promover um equilíbrio energético de todo o organismo, que resultará em benefícios globais para o mesmo. Do ponto de vista da medicina oriental, aquilo que nós chamamos de doenças, seriam, na verdade, desequilíbrios energéticos, que se manifestariam através de sinais e sintomas como dores e alterações emocionais.

Assim, a acupuntura trata por meio de mecanismos energéticos e fisiológicos. O mecanismo energético é o equilíbrio dos canais por onde a energia do corpo transcorre. Já o fisiológico é a liberação de substâncias analgésicas, anti-inflamatórias, relaxante muscular e uma ação moduladora sobre as emoções, os sistemas endócrino e imunológico.”

Dra. Thessa Petersen

View this post on Instagram

☯️✌🏼Queríamos estar como Majuzinha está nesse vídeo! 😅 Você sabia que a acupuntura não trata apenas lesões de coluna e doenças específicas?! O principal objetivo da acupuntura é promover um equilíbrio energético de todo o organismo, que resultará em benefícios globais para o mesmo. Do ponto de vista da medicina oriental, aquilo que nós chamamos de doenças, seriam, na verdade, desequilíbrios energéticos, que se manifestariam através de sinais e sintomas como dores e alterações emocionais. Assim, a acupuntura trata por meio de mecanismos energéticos e fisiológicos. O mecanismo energético é o equilíbrio dos canais por onde a energia do corpo transcorre. Já o fisiológico é a liberação de substâncias analgésicas, anti-inflamatórias, relaxante muscular e uma ação moduladora sobre as emoções, os sistemas endócrino e imunológico. 🦔❣️ Essas agulinhas são mágicas! Que tal?! Bora sair do óbvio e experimentar uma técnica de bem estar diferente?! 👩🏼‍⚕️🐾 . . . #acupuntura #acupunturaveterinaria #medicinaintegrativa #shitzu #cachorro #cão #cachorrododia #pet #dog #dogoftheday #dogofinstagram #petoftheday #petofinstagram #instapet #instadog #brpets #petsdobrasil #daycare #petshop #veterinária #alimentaçãonatural #boutiquepet #produtosnaturais #veterinário #banhoetosa #vetherapy #especialidadesveterinárias

A post shared by Vetherapy (@vetherapy) on