top of page
  • vetherapy2021

Fisioterapia Veterinária na Zona Oeste e Jardins

Atualizado: 5 de fev. de 2022




Vet Therapy​ Jardins: Como a fisioterapia veterinária é importante na vida dos pets?

Pode não ser de conhecimento geral, mas a fisioterapia veterinária é peça fundamental na recuperação de doenças e lesões que acometem nossos pets. Sim, em muitos casos, a rápida inserção de atividades fisioterápicas pós-lesões e doenças são essenciais no recondicionamento físico do pet, evitando novas intervenções cirúrgicas, aumentando expectativa de vida, combatendo dores e incômodos e proporcionando mais conforto ao animal.

Quais tratamentos fisioterápicos oferece​mos​ ?

Trabalhando com técnicas profissionais, desde hidroterapia até acupuntura e outras especialidades, a  Vet Therapy Jardins​ oferece tratamentos fisioterápicos para problemas:

  1. Ortopédicos: tratamentos para animais com artrites e artroses, ruptura de ligamento, luxação de patela, displasia coxofemoral e outros;

  2. Neurológicos: combate traumas de coluna, hérnia de disco, fraturas e outras complicações, além de doenças que comprometam a locomoção e condição muscular;

  3. Obesidade canina: diferentes programas de emagrecimento, readequando o animal a vida uma mais saudável;

  4. Cães atletas e fitness: também oferece programas para recuperação e condicionamento de cães de exposição e atletas, trabalhando para obter os melhores resultados.

A fisioterapia animal, em muitos casos citados acima, é primordial para oferecer ao pet uma possibilidade de combater suas limitações, por doença ou lesão, tendo uma vida plena e saudável pela frente.

​Marque uma consulta e venha conhecer os nossos métodos e​ a estrutura profissional da ​Vet Therapy​ Jardins – Av.Rebouças, 2615.

Veja como é possível oferecer ao seu pet uma qualidade de vida melhor com métodos qualificados de fisioterapia veterinária.


32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
icon-whatsapp-png-27.png
bottom of page