Reabilitação Animal na Hidroesteira

A post shared by Vetherapy (@vetherapy) on

Tem uma Mocinha que já está muito independente e andando sozinha na Hidroesteira!

A Maju é nossa nova resgatada, ela tem + ou – 30 dias, é uma Shi Tzu. Além da Síndrome do Cão Nadador, que provoca essa dificuldade locomotora nas patas de trás, ela tem uma hérnia inguinal e umbilical que talvez precise de correção Cirúrgica quando ela crescer um pouco e um problema no Ânus que ainda não descobrimos o que é! Ela fará exames na semana que vem para sabermos melhor. Esse problema no ânus, faz com que por enquanto ela precise de ajuda para urinar e defecar. Nas patas de trás ela usa essa bandagem que é trocada a cada 48 horas e fará fisioterapia para ajudar no fortalecimento, essa é a parte mais fácil de recuperar. Daremos notícias após o exame, ela pesa 700g e tem olhos Verdes! 💚 É muito esperta, carinhosa e esforçada!
Sim Maju irá para adoção assim que soubermos exatamente o que ela tem! Será doada mediante Indicação, entrevista, visita ao local onde irá morar e se o adotante se responsabilizar pelos gastos dela até o momento da sua adoção!
Então sim, ela será doada apenas para pessoas com condições financeiras de sustentar um animal especial e que trate com todo amor que ela merece! 💓

Em breve daremos mais notícias da Baixinha!

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *